Hoje na História do Pink Floyd
1º de Janeiro na História do Pink Floyd

1º de Janeiro na História do Pink Floyd

Índice de Anos

1992

A editora “Music Sales America” publica “Guitar Tablature Edition“, uma versão de autorizada com tablatura (uma notação musical específica para guitarra e violão) e partitura de todas as canções do álbum do Pink FloydWish You Were Here“. São doze transcrições em 128 páginas, com as nove partes de “Shine On You Crazy Diamond” separadas.

  • Acesse
  • Doe
  • Compre
  • Espalhe

Consumir nossos trabalhos nos ajuda muito e somos verdadeiramente honrados por você gostar!

Siga nossas redes sociais e interaja com nossas postagens, é de um valor gigantesco e você receberá atualizações e informações importantes:

Que tal doar QUALQUER valor?
Mas, por favor, não se sinta na obrigação, dê apenas se e quanto puder.

  • PIX
  • Link
  • Assinar

Confirmação: Giovany Gabriel Faria da Silva | Mercado Pago

Clique em uma das sugestões abaixo ou no último botão para optar por qualquer valor.

Toda a movimentação será feita em um site seguro (Mercado Pago*) e com vários opções (cartão, boleto, lotérica, pix etc.).

* Doação única com conferência de valor antes, garantia de devolução integral e opção de parcelar sem acréscimo.

Clique em uma das sugestões abaixo ou no último botão para optar por qualquer valor.

Atenção: doação mensal; cancele quando quiser.

Toda a movimentação será feita em um site seguro (Mercado Pago*) e com vários opções (cartão, boleto, lotérica, pix etc.).

Fãs de Pink Floyd encontrarão produtos de qualidade e exclusivos

Segurança, várias formas de pagamento e parcelamento, garantia de devolução e você recebe no endereço que indicar!

Sabe aquela pessoa que também gosta?

Recomende esta página a compartilhando em uma das suas redes sociais:

Sua divulgação será nossa melhor propaganda, vai nos ajudar MUITO.
Valeu demais! 💜

2012

A FIP, parte da “Radio France”, emissora de rádio pública nacional francesa, reprisa o programa “Nuit Pink Floyd” (Noite do Pink Floyd) devido a “enorme demanda de seus ouvintes”. Originalmente exibido no início de novembro, incluía, além dos “clássicos”, faixas das carreiras solo, covers, entrevistas e a trilha sonora completa de “Live at Pompeii” em uma maratona de dez horas e meia. Apropriadamente, a última tocada em 2011 foi “Time” em versão de Gary Green, guitarrista da Gentle Giant, e a primeira de 2012 foi “Pigs“.

Visite nossa Loja


2024

Lançado o livro “Unsung: Unsaid – Syd and Nick in Absentia” (“Não cantado: não dito – Syd e Nick à revelia“, em livre tradução para o português), de Rob Chapman, o mesmo autor da mais completa e famosa biografia de Syd Barrett, “A Very Irregular Head: The Life of Syd Barrett“. Trata-se de um conto fictício (257 páginas) imaginando encontros do primeiro líder do Pink Floyd com o músico Nick Drake em meados década de 70. Embora não haja nenhuma evidência de que o caminho dos dois tenha se cruzado (apesar do segundo ter cursado Literatura na Universidade de Cambridge, cidade natal do primeiro), o autor faz um interessante esforço imaginativo da personalidade de ambos, igualmente aclamados por uma carreira musical tão brilhante quanto curta abreviadas pelo uso pesado de drogas e problemas mentais. Coincidentemente, os dois homens entraram em um estúdio para gravar pela última vez em 1974. Drake morreu dormindo sob circunstâncias estranhas naquele mesmo ano e Barrett se retirou da vida pública por completo até sua morte em 2006.



Dias Anteriores na História do Pink Floyd

+ Ver todas as datas…

Junte-se às nossas Newsletters

Inscreva-se em nosso boletim: você receberá APENAS mensagens importantes (notícias do Pink Floyd, informações sobre The Carnawall e promoções exclusivas).

Clique nos botões e/ou digite (corretamente) seu endereço de e-mail:

Newsletters

Você poderá se desinscrever com facilidade quando quiser!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X